sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Manhã linda

Hoje particularmente estou vocacionada para deixar aqui uma escrevinhada,  não me tem apetecido mas acho que se me proponho a ir buscar preenchimentos de tempo fora porque não retomar este habito. Aqui vao as notícias: meti-me nas aulas da Huniversidade Sénior estou no começo nao sei ainda o que vou aproveitar daí mas o sair de casa já é um motivo bom ,é chato nao ter como ser autónoma mas a boa vontade dos meus familiares está aí sempre para meu apoio. As vezes pergunto-me mas para que quero eu aprender mais coisas? mas logo vem a resposta estou viva e o dever imperioso é viver olho para tráz e todo os tempos perdidos estao lá na caixa das coisas perdidas e impossíveis de resgatar se eu soubesse-se o que sei hoje o que teria feito!!!!!! hovessem amarras ou pesos nos pes´ eu teria partido aquela mermmmmmmmmda toda e teria feito muitas coisas  ,tantas e tantas,sempre somos condicionados por  amarras algumas delas até serao de laçarotes cõr de rosa a que achamos graça ha outras que sao aquelas a que o n\ sociedade impoe e que de pequenos nos ensinam a cumprir porque assim, porque assado, o parece bem parece mal,  isto visto assim a frio e á distancia é uma treta e eu ás vezes culpava o meu pai de amarras que tive em criança desculpa pai tás ilibado eu nao consegui libertar-me .Está aí um dia esplendoroso e vou aproveitá-lo amanha cá estou  fevereiro 2017 XAU

Sem comentários:

Enviar um comentário