domingo, 27 de agosto de 2017

MEU QUERIDO MES DE AGOSTO

Mes de Agosto-Quaze está no fim e ainda bem, habituamo-nos á nossa pacatês do nosso dia dia que ver tanta gentinha em polvorosa em festas, comes e bebes e veraneio já me chateia, eu tento põr-me no lugar dessa nossa gente que durante todo o ano andam lá pelas estranjas a angariar fundos e a passar sabe Deus o quê ,mas será que tanta euforia é salutar é atropelar tudo e todos na praia nos serviços médicos nos restaurantes nos supermercados é aquele que mais faz alarde da sua situaçao de avecs a falar franceu,é que mexem com todo o sistema será que agora se nota mais ou eu estou a apreciar mais a minha rotina ou a rotina da minha terrinha calma uffffffffff vem aí o meu querido Mes de setembro seguido dos outros que me sao todos queridos cada um com suas carateriticas e aos quais eu vou dar muito valor apreciando tudo o que me irão trazer de bom. 27\8\17 17,28

Sem comentários:

Enviar um comentário