domingo, 28 de outubro de 2012

nem sempre floridos

parar mas parar como? nada para, gira o mundo gira a minha cbeça vou darlh-lh todo o tempo para que ela alinhe numa nova etapa, mas será que tenho assim tanto tempo ?eo que é o tempo? se estivermos num sitío lindo o tempo é um se a nossa cbeça tá baralhada é um tempo que nao tempo  porque perdemos tempo, quem inventou o tempo? vou ter tempo? vou comprar tempo? tempos passados? e porque os deixei passar? concluindo eu nao digo? tou maluca eu nao quero este tempo suma-se:::::::amanha vou nascer olhar o espelho e dizer á imagem que o espelho me devolver ahhh tás aì nasceste tas viva? um pouco muito gasta mas viva e lúcida vais ter que entender que nao mudas regras nenhumas isso do tempo bláblá blá deicha-te de maluqueiras arruma a cabeça sim! essa que tens aí,em cima dos ombros, a tua e andar andar nao sejas parva as regras sao impostas e quem mamda póde vá nao percas tempo e cá vem outra vez a treta do tempo irrarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra 28 \10 2012

1 comentário:

  1. Que tempo é esse que nos tira o tempo de passarmos eternos tempos com os que mais amamos?? Não pudemos pensar no tempo... vamos ficar deprimidos e sempre com a sensação que não vamos ter tempo suficiente para tudo e todos que amamos. Muitas vezes dou por mim a pensar em como gostaria que o tempo voltasse atrás... as saudades que tenho de certos tempos... coisas que deixei de saborear ou ensinar aos meus filhos por falta de tempo... É isto a nossa vida... roda e é gerida em torno do dito "tempo". Que se "lixe" o tempo... Melhor, é mesmo fazer o que tu dizes... Olhar no espelho e sentir que estamos vivos, que apesar de todos os traços de ensinamento marcados no nosso rosto, devemos e vamos seguir em frente... Tas viva, pronta para seguir o teu caminho fazendo as coisas de que mais gostas... Já que não podemos escolher a data limite do tempo, pelo menos vamos viver com alguma felicidade (e também com amarguras) e alegria (como tantas vezes me ensinaste,
    "pobretas mas alegretas").
    Nunca duvidei da tua força para ultrapassar situações menos agradáveis, mas confesso que desta vez me surpreendeste ainda mais.
    És uma TIA sempre com um ensinamento para nos dar, mesmo quando acahmos que já somos mulheres que nada precisamos de aprender. Gosto muito de ti.

    ResponderEliminar