segunda-feira, 17 de março de 2014

PRIMAVERA

.está chegando a minha amiga. Não é por acaso que eu gosto muito desta estação tem a cara lavada por tanta chuva que caíu amanhecem seus dias  com um cheirinho agradável até a temperatura é a ideal ha quem diga que  o pó amarelo dos pinheiros traz alergias mas que me importa os pinheiros estão aí para também nos darem sombra e as pinhas tem que ter princípio nas flores que espalham o tal pó amarelo, a gostar tanto da Primavera eu gosto de tudo o que a envolve e de cada  vez que me ponho a  observar encho o meu coraçao de alegria, é linda a minha amiga .Obrigada Natureza por me dares este presente todos os anos e na quinta á tarde quando a Primavera chegar eu vou recebe-la com os braços abertos BEM-VINDA PRIMAVERA eu te adoro.17 \3\ 2014\  11h e 13 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário