sábado, 5 de maio de 2012

para a minha mae

Hoje apetece-me falar da minha mae e ha uma verdade que eu sempre digo tive mae só durante 25 anos fui a última de 4 filhos minha mae teria, 44 anos, mas valeu! era uma pessoa inteligente com um sentido de positivismo,  era brincalhona conseguia ate fazer chalaça de coisas desagradáveis tirando muitas veses o mau sentido ás situaçoes ,herdei dela muitas dessas boas coisas tínhamos uma espécie de cumplicidade talvez até para coolmatar o mau feitio do meu pai ,tratávamo-nos por tu, nao era normal na época , e lembro-me muitas veses de suster o riso eu e ela quando meu pai  táva por perto; bem disposta a minha mae! falo muitas muitas muitas veses dela  e dou comigo a dizer e a fazer como ela beibeijinhos mae e amiga

1 comentário:

  1. a minha mae nao tem dia para ser comemorado serao tdos os dias mas será um dia que eu dedico as outras maes cujos filhos nao estjam por pre ou por motivo outro

    ResponderEliminar