segunda-feira, 20 de agosto de 2012

2 histórias

 ouvindo uma amiga deveras péssimista um dia deu-me para lhe contar uma  a história,  a  da minha vida.::: nasci sem ser ser desejada dada  a idade da minha mae mas como eram rapazes os outros filhos foi uma alegria cresci com saúde e com muita  participaçao da parte dos meus irmaos pois eu era a menina; tinha bnecas de pano que a minha me ensinou a fazer fazia casinhas com uma amiguinha que eu tinha, aminha mae uma amigona contava-me histórias lindas fui prá escola fui sempre estudiosa gostava muito de saber sempre tudo fiz os anos todos certinhos mas nao tinha como fazer admissao ao liceu cheguei a pedir livros mas aminha mae lá me convenceu que eu teria que ir para a costura eu fui toda contente era divertido aprendi e logo comecei a fazer trabalhitos que me rendiam uns trocados entusiasmada morava ali no centro

Sem comentários:

Enviar um comentário