segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Arejar a alma

Toda a minha vida me tenho orientado por uma linha, que é precisamente nao me desorientar mas é assim mesmo ;perante situaçoes extremas, daquelas em que nao ha como evitar mais uma vez me vou por á prova, nao podemos nunca sofrer fsicamente pelos nossos concerteza que o faríamos  mas podemos isso sim fazer das tripas coraçao e mostra-nos zelosos amigos ás veses convencendo e pedindo em vez de impor as situaçoes ;nao sou santa nem com carateristícas  invulgares mas estou de á uns tempos a esta parte a fazer a minha preparaçao para ver partir o companheiro de quaze 50 anos um homem que sempre me respeitou e que cujas qualidades eu sempre  valorisei  como pai como homem e como marido, vou ser capaz de passar essa barreira que está aí!? a força irei buscá-la pelos amores que cá vao ficar vou-me portar á minha maneira eles vao sofrer a perda mas terá que ser e o que tem que ser é assim, nada do que o que já fizemos nao valeu meu DEUS que haja ao menos o atenuar as dores eo a degraçao em que ele se encontra meu S: TOMÈ faz mais isto por nós.......estou mais aliviada 09 -05 -2012 -17:08